No dia 18 de junho, os policiais Cb PM Amauri e Sd PM Pichitelli, foram acionados via COPOM para averiguação. Pelo local dos fatos, na rua Pedro Scannapieco, Jardim Cruzeiro, populares informaram à equipe que pela residência de numeral 90, há alguns dias o morador não saia da casa e que nesta data um forte odor estava saindo do local.
Deste modo, equipe adentrou em um portão de grade que estava amarrado com arame e a residência não possuía porta apenas uma mesa de madeira que impedia a passagem, a residência aparentava estar sem morador, porém o odor vinha de um cômodo da casa, o quarto. 
Durante vistoria foi encontrado uma pessoa sendo um senhor ao lado da cama de bruços já em estado de decomposição avançado. Diante dos fatos, a área foi isolada e acionado o Plantão Policial.  Perícia e Funerária compareceram no local dos fatos. A ex-companheira do falecido foi informada do óbito e compareceu no local, onde acompanhou a Perícia e também remoção do corpo. 
Feito contato Agente de Policia Gustavo e Delegado Guilherme Risso Teodoro, ocorrência foi lavrada conforme preconiza resolução 057/15. Objetos localizados próximo ao corpo foram apreendidos pela Polícia Civil. 

Deixe seu Comentário