Na manhã da terça-feira, dia 03/09, perto das 9h, os policiais militares cb Zambelli e sd Zuccheratto receberam uma denúncia de que em determinada residência da av. Rafael Orichio Neto havia uma grande quantidade de drogas e que, dentro da residência, também havia armas de fogo. 
Com apoio da equipe formada pelo 1º sgt Tonietti e Sd Teodoro, realizaram patrulhamento pela via e pararam as viaturas um pouco à frente para observar o local. Após algum tempo, o portão da casa se abriu e saiu um veículo GM/Corsa cor branca, que foi acompanhado pelos policiais e em seguida abordado. 
O condutor J.R. foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi localizado e no veículo nada foi constatado, o rapaz foi informado sobre a denúncia e relatou que não havia armas na sua casa, porém afirmou que havia uma porção de maconha e autorizou a equipe a realizar a busca domiciliar. O suspeito acompanhou a equipe até sua residência e, em contato com sua companheira, esta informou que havia 02 armas de fogo, sendo uma espingarda e uma garrucha que eram de propriedade do irmão dela, já falecido. 
J.R. entregou à equipe uma bolsa que continha uma porção de maconha e relatou ser para consumo próprio, porém a denúncia relatava que havia cafeína em uma bolsa azul guardada atrás do sofá da sala, então ele foi até a sala e entregou a bolsa azul que continha 4 pinos e 3 porções de cocaína, também havia uma pequena quantidade de pó branco parecido com cafeína, conforme a denúncia. As equipes realizaram a busca domiciliar e nada mais ilícito foi localizado. A ocorrência foi encaminhada à delegacia do município, sendo registrado B.O. autuando J.R. por porte de drogas e a mulher por posse ilegal de arma de fogo. O rapaz foi liberado e a companheira permaneceu pela delegacia aguardando o pagamento da fiança.



Deixe seu Comentário