No último dia 14 de dezembro, os policiais Cb Amauri e Cb Canhadas foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de desinteligência na Rua Avelino Moutinho. Ao chegar no local, os policiais visualizaram diversos indivíduos em vias de fato. A ação foi cessada com a chegada da equipe.
No local, um indivíduo foi encontrado com um ferimento extenso nas costas, causado por uma faca. Simultaneamente, outro indivíduo que estava na calçada, foi visto com algo nas mãos. Ao avistar a equipe policial, ele empreendeu fuga para o interior da residência, dispensando um objeto atrás do portão. Após ser abordado, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, mas uma faca e um relógio foram localizados atrás do portão.
Questionado sobre os fatos, admitiu ter se envolvido em vias de fato e assumiu a propriedade do relógio, mas não comentou sobre a arma branca. A vítima informou que sua mãe havia ligado para ele, relatando que o indivíduo havia agredido ela, bem como seu padrasto. Ao chegar ao local para verificar a situação, foi recebido com socos, onde ambos caíram e rolaram no chão. Nesse momento, sentiu algo nas costas e percebeu que havia sido esfaqueado, vendo muito sangue em seu corpo.
Diante das informações, o indivíduo foi preso por lesão corporal. Foi encaminhado ao posto de pronto atendimento para laudo médico e, posteriormente, ao plantão policial, onde a delegada de plantão Brenda Krisley Serafim lavrou o boletim de ocorrência a respeito dos fatos. As partes foram liberadas ao término da ocorrência.

Deixe seu Comentário