No dia 04 de abril, às 00h42, policiais Cd Haddad e Cb Peçanha deslocaram-se com o apoio da viatura I-24424 CB Simionato e SD Filomeno após serem informados via COPOM que na rua Avelino Moutinho, Jardim Santa Rita, estava ocorrendo uma caso de violência doméstica. 
     No local os policiais viram que o suspeito da agressão era J.C.L.A.L., o qual já é conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas. Ao perceber a presença da viatura policial, J. virou o rosto para não ser identificado, sendo então abordado logo em seguida. Em busca pessoal foi localizado no bolso da sua bermuda vinte oito (28) pedras de crack condicionadas individualmente em papel-alumínio. Indagado sobre as drogas encontradas, relatou que era para seu uso. 
A vítima L.S. informou que havia sido agredida com socos na cabeça e que ela e seus familiares foram ameaçados de morte por seu companheiro. A mulher também relatou que J. havia quebrado vários objetos na residência e que para se defender efetuou golpes de machado contra o amásio. 
     Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a J.C. por tráfico de drogas, violência doméstica e danos, sendo informado de seus direitos constitucionais. As partes foram conduzidas ao pronto atendimento para laudo médico e posterior ao plantão policial de São João da Boa Vista, onde a escrivã Graziele elaborou BOPC tendo o delegado de plantão ratificado a prisão em flagrante por tráfico de drogas, violência doméstica e dano permanecendo o indiciado à disposição da justiça.

Deixe seu Comentário