Na tarde do dia 23 de março, às 17h52, Equipe Cb Amauri e Cb Canhadas, durante patrulhamento preventivo e ostensivo, receberam chamado dos policiais militares Cb Zambelli e Cb Zuccherato, ambos de folga, informando que um homem teria entrado em contato dizendo ter localizado uma arma de fogo no quarto de seu filho.
O pai havia visto uma foto de seu filho com o armamento em punho e procurou pelo armamento, localizando no guarda-roupas em meio às vestes. O filho, no momento da comunicação da ocorrência, estava muito alterado quebrando a casa e fazendo ameaças de morte na tentativa de recuperar o armamento. 
Diante das informações, os policiais foram ao local os policiais foram recebidos pelo pai, dizendo que seu filho estava no quarto em discussão com a avó e que o armamento estava escondido.
O filho, indivíduo conhecido dos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, encontrava-se alterado e agressivo, recebendo a equipe dizendo "eu estou na minha casa aqui vocês não mandam em nada", investindo nesse momento contra a guarnição.
Ele foi então detido e, neste momento, o pai entregou o armamento à equipe, sendo uma garrucha, marca beretta, cal.32 com numeração apagada, estando envolvida em um pano. Diante dos fatos foi dada a voz de apreensão ao rapaz por Posse de Arma de Fogo/Ameaça, sendo o sindicado conduzido ao pronto atendimento com o acompanhamento de seu pai para exame de corpo de delito e posterior ao plantão policial de São João da Boa Vista, onde o delegado de plantão, elaborou BO, ficando o adolescente apreendido à disposição da Justiça sendo encaminhada a Fundação Casa.

Deixe seu Comentário