Na quinta-feira, 28/11, a equipe policial formada pelo Cb PM Amauri e Cb PM Canhadas durante patrulhamento preventivo pelo bairro Monte Alegre, receberam denúncia de que um veículo VW/Polo da cor prata, viria do município de Andradas a Espirito Santo do Pinhal transportando entorpecentes, o denunciante não sabia informar as placas. Deste modo, diante das denúncias foi efetuado patrulhamento e o veículo prata, VW/Polo, foi visto saindo da SP-346 acessando a rua Geraldo Signori, bairro Monte Alegre, sendo possível visualizar no interior do carro dois indivíduos, estando o vidro do motorista aberto.
Ao avistar a equipe, o motorista do veículo virou rapidamente o rosto e levantou seu vidro, ação essa que trouxe estranheza à equipe, motivando a abordagem policial, onde as ordens emanadas foram acatadas somente pela rua João Batista Ruocco.
Em abordagem policial, os dois indivíduos foram identificados como C.S.J. e M.V.L.S., sendo que um deles, ao descer do carro, jogou algo no chão, dizendo ainda que não podia ser abordado, pois sua filha de 04 anos estava no veículo.
O objeto jogado tratava-se de um invólucro (ziplock) contendo três compridos que, segundo abordado, seria a droga "mdma" (vulgo ecstasy). Em busca veicular, no console central do carro havia a quantia de mil quinhentos e cinquenta e um reais e quatro aparelhos celulares e seis cartões diversos.
Os policiais viram a criança deitada no banco de trás do carro. Havia um forte odor de entorpecente no veículo e a criança, os policiais notaram que junto à coberta da criança havia duas porções grandes de maconha, três ziplock contendo skank, duas porções de haxixe, e mais um ziplock contendo 02 comprimidos de "mdma".
O suspeito relatou ter escondido os entorpecentes no corpo de sua filha para tentar passar despercebido. Foi dada a voz de prisão a ambos os indivíduos pelo crime de tráfico de drogas, sendo que um deles tentou pegar dos policiais um dos aparelhos celulares, tentando quebrá-lo, possivelmente para que não pudessem acessar as informações contidas nele.
O padrinho da criança compareceu ao local dos fatos e ficou responsável pela criança e pelo veículo, veículo uma vez que o automóvel estava regular.
Indivíduos encaminhados ao pronto atendimento municipal para exame de corpo de delito e posteriormente ao plantão policial de São João da Boa Vista, onde Delegado de plantão Dr. Fabiano Antunes de Almeida tomou ciência dos fatos e elaborou BOPC versando sobre tráfico de drogas, ficando ambos presos à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário