Nesta data, compareceu na Delegacia de Polícia de Espírito Santo do Pinhal uma mulher informando que seu pai é uma pessoa agressiva, usuário de entorpecentes e que estava impedindo-a de pegar seus pertences pessoais e de sua filha, chegando ameaçá-la de agressão, pois não aceita que a mesma mude para a residência de seu marido, haja vista que, conforme a vítima, seu pai deseja o benefício bolsa-família oferecido pelo estado para sustentar seu vício.
Desse modo, a vítima solicitou o apoio da polícia para retirar os objetos da residência do investigado, sendo que os policiais civis Ricardo e Gustavo, junto da Autoridade Policial Dr. Guilherme, deslocaram-se até a citada residência, mas o portão estava fechado e o autor não estava. Em diligências, foi possível localizar o autor, sendo-lhe cientificado da situação. A equipe policial retornou para a residência, realizando a retirada de pertences da vítima, bem como se logrou êxito em localizar 12 placas de cobre pertencentes a jazigos. Foi realizado contato com o representante do cemitério municipal que, ao verificar os objetos, reconheceu as placas de cobre como sendo subtraídas do cemitério local.
Diante dos fatos, o autor foi autuado em flagrante delito pelos crimes de Receptação e Ameaça envolvendo violência doméstica, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia pública de São João da Boa Vista/SP.
O Departamento de Serviços Urbanos, responsável pelo cemitério, fará contato com as famílias proprietárias dos jazigos para a devolução das placas.

Deixe seu Comentário