Na noite do dia 16/11, perto das 22h, a equipe policial Cb PM Amauri e Cb PM Canhadas durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro Jardim Cruzeiro, mais precisamente pela Rua Francisco Canhadas, avistaram três indivíduos sentados pela via, sendo dois homens e uma mulher, sendo que um dos homens, ao avistar a equipe, rapidamente virou e abaixou seu rosto entre sua pernas e o outro homem que estava portando algo em sua mãos, rapidamente voltou suas mãos para trás das costas, ações essas que trouxeram suspeitas e motivaram a abordagem aos indivíduos. 
Em abordagem e busca pessoal, nada de ilícito fora localizado, no entanto, quando efetuada a pesquisa criminal via COPOM em relação à pessoa que escondeu a face, L.O.A.M., foi retornado um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Andradas/MG, regime semiaberto. Ele foi cientificado sobre o mandado de prisão, dada a voz de prisão em flagrante.
O outro abordado foi liberado e a mulher que estava com eles informou ser amasia do detido, sendo informado a ela também sobre o mandado de prisão. Diante dos fatos, L. foi conduzido ao pronto atendimento municipal para exame de corpo de delito e posteriormente ao Plantão Policial de São João da Boa Vista, onde o Delegado de plantão Dr. Guilherme Risso Teodoro tomou ciência dos fatos, elaborando BOPC de condenado capturado. Apoio pelo local da viatura DEJEM I-24410 Cb PM Munhoz e Sd PM Lino.

Deixe seu Comentário