Na data de 15/11, os policiais Cb PM Menezes e Sd PM Cesar, em patrulhamento pelo bairro Vila São Pedro, mais precisamente pela Rua Neuza Tereza de Oliveira, viram uma motocicleta preta de pequeno porte trafegando pela via e decidiram abordar no intuito de mera fiscalização de trânsito.
A princípio, constataram que o condutor não possuía CNH. Em consulta, descobriram uma divergência em relação à placa, uma vez que o emplacamento da referida moto pertencia a uma motocicleta Yamaha, preta de Mogi Guaçu, veículo completamente diferente do abordado. 
Ao verificarem o número do motor, descobriram o emplacamento correto do veículo, sendo da cidade de Leme/SP, com baixa de leilão e bem como com 03 números do chassi suprimidos.
Foi dada voz de prisão ao condutor por adulteração de sinais identificadores de veículo automotor, encaminhados, o condutor e a motocicleta, para a delegacia de Espírito Santo do Pinhal, onde ocorrência foi informada ao escrivão de polícia Fábio o qual repassou o delegado, elaborado BO, aprendendo a motocicleta mediante auto de exibição e apreensão e ratificando a voz de prisão dada anteriormente e encaminhando o motociclista para a cadeia pública de São João da Boa Vista.

Deixe seu Comentário