Na noite do dia 21/09, por volta das 20h30, equipe policial formada pelo 2° Sgt PM Lago e Cb PM Canhadas, juntamente com a equipe da VTR I-24424, Cb PM Zaneti e Cb PM Toder, foram acionados via COPOM para ocorrência de violência doméstica pela Rua Tarcísio Romeu Mendes, na qual a solicitante informava que seu filho estava muito alterado quebrando toda residência. 
Deste modo, as equipes se deslocaram até o local dos fatos, onde foi feito contato com a proprietária, que confirmou os relatos já passados via COPOM, acrescentando ainda que achava que seu filho estivesse na casa dos fundos e que temia a volta do mesmo. 
Os policiais foram pelo corredor até a casa dos fundos e viram na porta M.V.F.N., o qual ao avistar as guarnições, investiu contra as equipes tentando transpassar mediante força, e acabou sendo imobilizado. 
Em ato simultâneo, Cb PM Canhadas direcionou-se rapidamente a janela que dava acesso ao quarto da residência, local próximo, onde os indiciados, M.A.F. e C.H.B. foram surpreendidos sentados na cama manuseando diversos apetrechos de embalo, uma sacola lacrada contendo mil eppendorfs (pinos) de cor transparente juntamente com outra sacola plástica contendo inúmeros eppendorfs vazios idênticos, e mais duas sacolas, uma contendo eppendorfs da cor rosa e outra da cor azul, ambas em grandes quantidades, estando todos separados ordenadamente pelas suas cores.
Eles também tentaram fugir dos policiais, mas foram também imobilizados. Após a contenção dos informados, foi solicitado apoio da VTR I-24410, Cb PM Bezerra e Cb PM Leme, os quais compareceram rapidamente ao local dos fatos , sendo que somente desta maneira foi possível efetuar a busca pessoal aprimorada e com segurança, não sendo nada de ilícito localizado. Em ato contínuo o cômodo foi vistoriado, sendo encontrado sobre a cama os eppendorfs vazios já mencionados e mais um saco plástico contendo certa quantidade de substância da cor branca e um pote contendo comprimidos com coloração branca, já na brecha entre o colchão e a parede, foram localizados quatro kits contendo crack totalizando trinta e nove pedras embaladas individualmente prontas para a venda e mais duas pedras brutas ainda a serem fracionadas. 
Em vistoria pelos outros cômodos da casa, foi apenas localizado um eppendorf transparente contendo cocaína sobre o piso do banheiro. Diante dos ilícitos e da ação deslumbrada, os indivíduos foram indagados sobre os fatos e os ilícitos, e um deles relatou que todos estavam lá fracionando entorpecentes, sendo que o crack foi fracionado parcialmente para venda, estando ainda esperando a chegada da cocaína para ser “batizada” e preparada para venda. 
Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos indiciados e a voz de apreensão ao sindicado pelo crime de tráfico de drogas. 
Na retirada do local, foi explicado à mulher que havia ligado para o 190 o que havia acabado de ocorrer nos fundos de sua residência, e ela relatou que tem notado grande movimentação de pessoas na casa dos fundos, desconfiando de algo ilícito. 
Todos os indivíduos foram conduzidos ao pronto atendimento para exame de corpo de delito e posteriormente ao Plantão Policial de São João da Boa Vista, onde o Delegado Dr. Paulo Henrique Pereira Vieira elaborou BOPC versando ato infracional/tráfico de drogas, os maiores de idade à disposição da Justiça e o menor, após as formalidade, foi liberado sob a tutela de seu irmão.



Deixe seu Comentário