Na data de 05/04, às 20h16, Equipe policial Cb PM Amauri e Cb PM Canhadas em apoio a VTR I-24425, Cb PM Munhoz e Cb PM Medeiros, estavam pelo bairro Vila São Pedro, momento em que foram solicitados por uma pessoa do sexo masculino, informando ser morador do bairro, tendo aproximadamente 40 anos, o qual não quis se identificar por receio de represálias, denunciando à equipe que uma determinada pessoa havia acabado de receber uma certa quantia de entorpecentes, estando às margens da praça Augusto de Castro Leite. 
Diante das informações estando próximo ao local, os policiais foram até a praça onde avistaram G.F.M. sentado e mexendo na região da cintura, ao avistar os policiais, ele rapidamente curvou-se lateralmente para esconder o que estava fazendo, bem como o que possuía. Em abordagem ao indiciado, em busca pessoal nada de ilícito fora localizado, no entanto na região genitália ficou visível um certo volume aparentando ser um grande invólucro, sendo nesse momento solicitado que o abordado se sentasse no intuito de subtrair as chances de evasão, bem como ações que colocassem a integridade de todos em risco, onde após a ordem ser acatada, o abordado fora questionado sobre o que possuía por dentro de suas vestes, onde de imediato este, tentou levantar-se e evadir-se das equipes, desferindo empurrões, tendo de ser contido. Ao ser colocado no guarda preso, o indiciado continuou resistindo, não deixando a equipe efetuar a busca minuciosa para averiguar o que possuía, vindo este a desferir vários chutes no compartimento. Em dado momento, foi possível verificar um invólucro plástico contendo em seu interior vinte eppendorfs laranjas contendo cocaína, e mais um invólucro menor contendo dezenove pedras de crack embaladas em papel alumínio, ambos entorpecentes prontos para a venda, sendo ainda constatado por dentro de sua cueca a quantia de mil duzentos e oitenta e dois reais em notas diversas e um aparelho celular. 
Desta forma foi dada a voz de prisão ao rapaz pelo crime de tráfico de drogas, sendo este conduzido ao pronto atendimento para exame de corpo de delito e posteriormente ao Plantão Policial de São João da Boa Vista, onde o Delegado Dr. Caio Ricardo Alves tomou ciência dos fatos e elaborou BOPC versando tráfico de drogas/ resistência ficando G. à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário