Na terça-feira, 19/11, a equipe policial formada pelos PMs Cd Amauri e Cb Canhadas foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de desinteligência pelo posto de saúde do bairro vila Centenário. 
No local, a equipe se deparou com uma mulher, F., portando uma faca na cintura junto de seu marido, que estava com um ferimento na cabeça. Ela relatou que estava caminhando quando se deparou com outra mulher, L., e que aconteceu uma discussão, pois a tal mulher disse que foi ela quem “caguetou” e causou sua prisão, que ocorreu naquela manhã, e logo em seguida entraram em vias de fato e tomaram sentidos opostos. Entretanto, após alguns instantes a tal mulher L. retornou e houve agressões mútuas, porém desta vez, L. estava acompanhada de dois homens desconhecidos que agrediram o marido de F. e roubaram o celular dele. 
Os policiais conversaram com L., que também estava no local dos fatos junto de sua filha, e elas relataram que encontraram F. enquanto caminhavam pela av. Washington Luís e após uma discussão se agrediram mutuamente e tomaram sentido opostos, mas após alguns instantes F. encontrou, e ela estava com seu marido e armada com uma faca, e que ela e sua filha tiveram que sair correndo e se esconderem no posto de saúde para pedir ajuda. 
Com apoio da equipe do cgp 04 as partes passaram por atendimento médico e posterior foram encaminhados à delegacia do município, onde a faca foi apreendida sendo registrado B.O. de natureza lesão corporal, ameaça, ato infracional de lesão corporal e ato infracional de furto, sendo as partes liberadas após o registro da ocorrência.

Deixe seu Comentário