Na madrugada do dia 12/11, por volta da 1h30, equipe da viatura I-24425 composta pelos policiais militares Cb PM Medeiros e Sd PM Teodoro, e vtr I-24410 1° Sgt PM Tonietti e Sd PM Zuccherato, foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de averiguação de uma adolescente vítima de abuso sexual, a qual estaria no Hospital Francisco Rosas.
No pronto atendimento municipal, constataram que se tratava da adolescente desaparecida e após contato com o pai da vítima, este relatou que sua filha, de 13 anos, havia desaparecido desde o dia 10 de novembro, e que, através de uma amiga da sua filha, ficou sabendo que ela estava com um indivíduo no bairro da vila São Pedro. 
Sendo assim, por volta das 18 horas foi até a casa do indivíduo, que disse ter visto a menina no dia anterior, porém não sabia onde ela estava. Contudo, no dia 12, por volta da 01h30 horas, localizou sua filha na via pública no mesmo bairro, desacompanhada e durante conversa com ela, apareceu o indivíduo acompanhado da mãe, e ele confessou que ficou com a menina, comprou bebida e teve relação sexual a noite inteira, segundo o rapaz, com o consentimento dela. O pai trouxe então sua filha até o Pronto Atendimento Municipal para consulta médica.
A adolescente passou por atendimento médico e foi medicada.
Partes apresentadas no Plantão policial de São João da Boa Vista, sendo que o autor não foi localizado pela guarnição, foi registrado o boletim de ocorrência, requisição para IML, sendo as partes liberadas.

Deixe seu Comentário