No dia 07/11 por volta das 16h, equipe policial formada pelo Cb PM Amauri e Cb PM Canhadas foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego pela Rua João Raimundo, mais precisamente pelo bar do Carlinhos, situado de fronte a Praça dos Expedicionários. Pelo local dos fatos, foram avistados dois indivíduos, sendo eles D.H.P. e H.V.L., os quais são conhecidos dos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas neste local e nas redondezas do bairro. Ao avistarem a aproximação da viatura, rapidamente viraram-se de costas, colocando algo na boca, sendo que um foi para o fundo do bar, direcionando-se para o banheiro. 
Em ação de abordagem aos sindicados, no interior da boca de um deles havia dez pedras de crack embaladas em papel alumínio, e o segundo também carregava na boca oito pedras de crack embaladas em papel alumínio e a quantia de dez reais no bolso de seu shorts. 
Diante do exposto, foi dada voz de apreensão aos abordados pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzidos ao pronto-socorro municipal para exame de corpo de delito, com o apoio da equipe da VTR I-24410, 1°sgt PM Tonietti e Cb PM Pereira, e posterior ao Plantão Policial. Pela Delegacia de Polícia, o Delegado de plantão Dr. Guilherme Risso Teodoro tomou ciência dos fatos e elaborou BOPC, versando sobre ato infracional de tráfico de drogas, fazendo-se presente o pai de um dos detidos e o representando do Conselho Tutelar Douglas Zeferino. Ambos, por serem menores de idade, foram liberados aos seus respectivos responsáveis após as formalidades.

Deixe seu Comentário