Na noite do dia 06/11, cb Haddad e sd César seguiam em patrulhamento pela praça São Benedito, e haviam recebido a informação de que em uma residência nas imediações estaria ocorrendo tráfico de drogas.
Em frente à residência suspeita, avistaram W. saindo do interior da residência e ele, ao avistar os policiais, colocou rapidamente as mãos para trás do corpo tentando esconder algo. Realizada a abordagem, ele carregava uma pedra de crack e um pino de cocaína. Ele assumiu ser dono daquela droga e informou que na casa de onde saiu havia mais drogas, bem como havia mais duas pessoas no interior do imóvel.
A equipe solicitou apoio dos policiais sgt dos Santos e sd Pichiteli e foi feito contato com os demais indivíduos da casa, que foram identificados como M.S.S.J. e R.E., com quem foi localizado em uma pochete uma porção de maconha, cinquenta reais em dinheiro e um aparelho celular iPhone.
M. foi identificado como proprietário do imóvel, o qual autorizou a entrada das equipes no imóvel, onde foi localizado 10 (dez) porções de maconha, 04 (quatro) porções de maconha denominadas ice e mais 04 (quatro) porções de maconha denominadas colômbia, todas acondicionadas em ziplock e mais a quantia de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) em diversas notas de 100/200 reais.
Na garagem, dentro de uma pia foram localizadas 91 (noventa e uma) pedras de crack embaladas e prontas para o comércio, bem como, na roda traseira esquerda do veículo VW/Fox que estava estacionado na garagem foram localizados 32 (trinta e dois) pinos de cocaína prontos para a venda.
Os detidos informaram que na casa de R. havia mais drogas, uma vez que era lá que as drogas eram embaladas.
Na casa de R.E., situada apenas a 30 (trinta) metros do primeiro imóvel, a avó do autuado foi quem recebeu os policiais, que autorizou a entrada da equipe em sua residência.
Assim, em um guarda-roupa foram localizados numa bolsa preta uma pedra de crack grande, uma porção grande de cocaína, uma porção de maconha a granel, uma balança de precisão, pinos vazios para embalar cocaína e zip lock vazios.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos três indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram encaminhados ao plantão de São João da Boa Vista, onde o delegado de plantão, dr. Paulo Vieira tomou ciência da ocorrência, ratificou a prisão em flagrante, encaminhando os três indivíduos à cadeia pública a de São João da Boa Vista.

Deixe seu Comentário