No dia 28/10, a equipe formada pelos policiais 1º sgt PM Morbeck, cb PM Borges e sd PM Lino foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de agressão, em que três indivíduos estavam agredindo uma pessoa pela via e posteriormente o levaram a força sentido a rua dos Motas. No local, os funcionários do Posto Belli forneceram as imagens do sistema de monitoramento e foi possível identificar os autores. 
Com apoio da viatura i-24424 sd PM Turatti e sd PM Carvalho, seguiram até a rua dos Motas e, durante o deslocamento, a equipe se deparou com a vítima, L.C., correndo, chorando e reclamando de dores e de imediato foi abordado e indagado sobre situação. Ele informou que C.C. com o filho mais um homem haviam agredido ele na rua e teriam levado até a residência de um deles onde passaram a cobrar uma dívida de droga a qual ele nega ter. Declarou ainda que foi agredido com chutes, socos e pauladas enquanto diziam que iriam matá-lo, a vítima também relatou que dentro da residência eles estavam manuseando entorpecentes. 
Diante dos fatos, ao tentar fazer contato na residência, o proprietário notou as viaturas e fugiu para os fundos do imóvel enquanto os outros dois que estavam com ele foram abordados no quintal da residência pelo 1° sgt Morbeck, sd Turatti e sd Carvalho. 
O sd Lino e cb Borges acompanharam C.C. a pé, ele saiu pulando muros e telhados das residências vizinhas, mas foi contido e apresentava escoriações por conta da fuga, em seguida foi realizado busca pessoal e no bolso de sua calça foi localizado um frasco plástico na cor verde contendo 02 kits de cocaína os quais totalizaram 32 pinos.
Na residência, foi encontrada uma pedra bruta de crack em cima de uma mesa.
Foi dada voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e extorsão em desfavor de C.C. e para o outro maior e de ato infracional ao adolescente. As partes foram encaminhadas ao pronto atendimento e posterior apresentados na delegacia de São João da Boa Vista onde os dois adultos permaneceram presos e o adolescente permaneceu apreendido.

Deixe seu Comentário