No dia 27/10, equipe policial composta pelo Cb PM Coimbra e Sd PM Lino, durante patrulhamento pela Avenida Maria Joaquina, via de acesso à cidade, visualizou T.R.M.L.S. conduzindo uma motocicleta, o qual já é conhecido nos meios policiais pela prática do crime de tráfico de drogas bem como já possui registro de ocorrência de ato infracional pelo crime, salientando ainda que há denúncias que ele utiliza da motocicleta para praticar o crime. No momento que T. visualizou a viatura policial, levou a mão na cintura e olhou fixamente para equipe policial, aumentando a velocidade da motocicleta, fato que despertou a suspeita.
Com isso, foi dada ordem de abordagem mediante sinais luminosos e sonoros para o indivíduo, contudo ele não acatou empreendendo fuga em alta velocidade, passando pela Avenida Maria Joaquina, Rua João Batista Ruocco, Rua Aristides Costa, Rua Vitorio Passareli, Av. Romualdo de Souza Brito, Rua Dr. Pedro Janine, Rua José Cavagnoli, Av. Ângelo Guerino na contramão de direção até acessar a Rua Artur Vergueiro acessando a Rua XV de Novembro e adentrou a Rua Barão de Mota Paes na contramão de direção novamente, via de mão única de direção colocando em risco a vida de outros condutores que utilizam a via, após acessou a Av. Washington Luiz, Rua Prof. Giacomia de Felipe, Rua Ernesto Rizon, Rua Vereador Paulino Pinto, Rua Vereador Estevo de Felipe, quando na rotatória com a Av. Washington Luiz o fugitivo subiu em cima do canteiro e colidiu com o veículo VW Gol que realizava o contorno da referida rotatória.
O motociclista caiu e se levantou sendo abordado pelas equipes da viatura I-24425 e I-24410 e Força Tática, importante frisar que durante a fuga o condutor quase colidiu com outros veículos por diversas vezes, colocando a vida de vários transeuntes em risco. Durante busca pessoal foi localizado em uma pochete que se encontrava na cintura de T. um frasco de Mentos com uma pedra grande de crack que posterior pesou 20 gramas as quais fracionadas renderiam em média 63 pedras de crack para serem comercializadas, havia também R$ 40,00 e um celular da marca iPhone. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão em desfavor de T. pelos crimes de tráfico de drogas e direção perigosa na condução de veículo automotor, sendo ele encaminhado ao pronto atendimento para exame de corpo de delito e posterior apresentando na delegacia de Polícia Civil onde o Delegado de plantão Dr. Ivan Luís Constâncio, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão elaborando o BOPC-OU8740 encaminhando T. para a Cadeia Pública onde permaneceu a disposição da Justiça. A motocicleta foi apreendida criminalmente.

Deixe seu Comentário