No dia 26 de outubro de 2024, equipe acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de lesão corporal realizada por faca contra uma pessoa do sexo feminino que já recebia tratamento médico, deslocou-se até o Pronto Socorro Municipal, onde realizou contato com a vítima, M. C. R.
Apesar dos ferimentos, M. estava consciente e narrou que estava usando drogas no Estádio Municipal da cidade juntamente com seu namorado e uma terceira pessoa que ela conhece como "C.". Sem motivo aparente, C. levantou-se e a golpeou com três facadas, deixando o local em seguida.
De posse das informações e também munidos com a fotografia do autor, a equipe, juntamente com a equipe do CGP-IV realizou diligências a fim de encontrar o autor. Contudo, apesar dos esforços, ele não foi localizado.
Diante dos fatos foi realizado contato no Plantão de Polícia Judiciária de São João da Boa Vista–SP e informado que o BO/PM seria tramitado em acordo com a Resolução SSP n.º 057/15. A Vítima permaneceu pelo Pronto Atendimento Municipal para tratamento das lesões.

Deixe seu Comentário