Por volta das 17h30 do dia 28/09, a equipe policial formada pelo cb PM Bezerra e cb PM Canhadas, tendo recebido diversas denúncias anônimas que informavam que um certo indivíduo desconhecido deixava drogas escondidas pela avenida dos Trabalhadores e que em dado momento um dos indivíduos que efetuam o tráfico de drogas pelo bairro São Judas Tadeu, recolhia o entorpecente, para traficar no referido bairro realizou patrulhamento com vistas a informação citada.
Foi então que, próximo à entrada do bairro São Judas Tadeu (local mencionado na denúncia), viram um indivíduo agachado próximo ao meio fio pegando algo no solo, levantando-se posteriormente e acelerando os passos ao interior do bairro, desta forma foi efetuada aproximação no intuito de abordar o indivíduo.
Ao notar que a viatura se aproximava, o suspeito virou seu rosto para não ser notado, mas foi abordado e reconhecido como P.H.O.D, já conhecido dos meios policiais pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas daquele bairro.
Em busca pessoal, foi localizado em sua cintura um aparelho celular, no bolso de seu shorts a quantia de trinta e quatro reais e em suas partes íntimas, por dentro de sua cueca, foram localizados 4 kits contendo crack, totalizando 23 pedras embaladas em papel alumínio e 25 em plástico transparente, todas prontas para venda. 
Diante do exposto, o rapaz foi indagado sobre o entorpecente encontrado em seu poder, informando que o dinheiro é fruto de vendas anteriores e que a droga seria de sua posse, sendo que o crack embalado em papel alumínio seria destinado à biqueira do Chorão (no bairro São Judas), e a embalada em plástico transparente destinada à comercialização no fundo do bairro, biqueira das Pedras. 
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, 
Foi conduzido ao pronto-socorro municipal para exame de corpo de delito e após ao plantão policial de São João da Boa Vista.
Em dado momento, indivíduo começou a chutar o porta malas da viatura, danificando fiação referente aos sinais sonoros e luminosos, quebrando também o acabamento do porta malas. 
Após aos fatos citados, o delegado de plantão, dr. Paulo Henrique Pereira Vieira, tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão dada pela equipe, elaborando o BO versando tráfico de drogas/dano qualificado, ficando à disposição da Justiça.


Deixe seu Comentário