Os policiais Cabo PM Menezes e Cabo PM Canhadas, patrulhavam o Bairro Hélio Vergueiro Leite, no dia 24/08, perto das 13h, quando foram solicitados por um morador local para verificarem a Rua Tarcisio Romeu Mendes, pois no local diariamente ocorre intensa venda de drogas, relatando ainda que estaria ocorrendo naquele instante, pois o dono da biqueira G.C.S.S., estaria com o menor E. H.C.C. e outro indivíduo. 
Desta forma, a fim de verificar as informações passadas e já tendo ciência do tráfico de drogas pelo local, bem como dos indivíduos mencionados, equipe deslocou-se até a Rua Tarcisio Romeu Mendes onde, ao acessar a via já mencionada foram visualizados os três indivíduos de fronte ao bar da Nana, numeral 40, os quais foram reconhecidos pelos policiais. Foi observado que todos os três estavam parados, no entanto, ao avistarem a guarnição, adentraram rapidamente ao bar, fato este que trouxe estranheza a equipe, motivando a aproximação.
Quando os policiais chegaram ao bar, notaram os três indivíduos em torno da mesa de sinuca, como se estivessem jogando, para tentar ludibriar a equipe, sendo assim diante das suspeitas, todos os indivíduos foram abordados e em busca pessoal. Com o menor E.H.C.C. foram localizados 3 pinos de cocaína em suas mãos, escondidos entre os dedos, com as mãos sobre a cabeça e mais trinta reais nos bolsos.
Com o suspeito C.H.B., foram localizados 5 eppendorfs (pinos) com cocaína e mais vinte e cinco reais no bolso de seu shorts, já com G. (dono da biqueira), havia onze eppendorfs em suas mãos e mais dezesseis eppendorfs por dentro de sua cueca e mais sessenta reais no bolso de seu shorts. Diante do exposto, foi dada voz de prisão e apreensão aos três indivíduos. Com apoio da equipe do CPG-4, 2°SGT PM Morbeck e Sd PM Pichiteli, VTR I-24424, Cb PM Simionato e Sd PM Carvalho, os quais já se encontravam no apoio instante antes, os indivíduos foram conduzidos ao Pronto Socorro Municipal para exame pericial e posteriormente ao plantão policial de São João da Boa Vista. 
Pelo plantão, delegado Dr. Ivan Luís Constâncio elaborou BOPC versando sobre tráfico de drogas/ato infracional, permanecendo os maiores à disposição da Justiça. 
Fez-se presente ao plantão policial a irmã do menor, o qual foi liberado a seus cuidados após as formalidades.

Deixe seu Comentário