Os policiais Cabo PM Menezes e Cabo PM Canhadas, patrulhavam o Bairro Vila São Pedro, na manhã do dia 20/08 quando viram um indivíduo correndo pela Rua Francisco Alves Leitão, via que dá acesso à praça Augusto de Castro Leite, ocasião em que o indiciado que estava com as mãos fechadas parou bruscamente e esconder algo no bolso de sua bermuda, diante das suspeitas o indivíduo foi abordado e em busca pessoal foi localizado em seu bolso uma porção (graúda) de maconha embalada em um invólucro plástico, a quantia de R$ 682,00 reais em notas diversas e mais um aparelho celular da cor azul. 
Durante a abordagem o indivíduo foi reconhecido, sendo L.S., o qual é conhecido dos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, tendo informações ainda de que o indivíduo efetua o transporte de drogas para o estado de Minas Gerais, cidade de Albertina efetuando assim a venda. 
Em diálogo com o abordado, e indagado sobre o entorpecente localizado, bem como o dinheiro, informou inicialmente que a droga seria fracionada e destinada à venda, já o dinheiro informou ser proveniente de vendas anteriores. Desta forma, foi dada voz de prisão em flagrante ao abordado, sendo informado seus direitos constitucionais. Ato contínuo, conduzido o indivíduo ao Pronto Socorro local para exame pericial e posteriormente ao plantão policial, durante esse trajeto, o rapaz veio a mudar suas afirmações, dizendo que o dinheiro era proveniente de acerto de um antigo serviço, e que a droga teria sido adquirida no valor de cem reais para consumo. Pelo plantão policial, delegado de plantão Dr. Guilherme Risso Teodoro tomou ciência dos fatos e elaborou BOPC, versando sobre tráfico de drogas, sendo ratificada a voz de prisão efetuada pela equipe, ficando L. à disposição da justiça.

Deixe seu Comentário