Por volta das 17h30 do dia 18 de agosto, a equipe Cb PM Medeiros e Sd PM Rabelo, juntamente com o 2° Sgt PM Morbeck, Cb PM Borges, Cb PM Menezes, Cb PM Canhadas, Cb PM Simionato e Sd PM Carvalho, em operação saturação pelo município de Espírito Santo do Pinhal para prevenir o intenso movimento de tráfico de drogas, acessaram a Praça Augusto de Castro Leite, conhecida como "miolo", e foram avistados vários indivíduos, sendo que, ao perceberem a presença policial, um deles saiu correndo segurando algo em suas mãos e o adolescente G.H.N.P. segurava em sua mão um maço de cigarro e virou de costas na intenção de dispensar o objeto, porém como foi rapidamente abordado juntamente com os demais indivíduos não teve sucesso, sendo todos submetido a busca pessoal, onde com os demais indivíduos nada de ilícito foi localizado, já no interior do maço de cigarro que o adolescente segurava foram localizados cinco pinos de cocaína e nove pedras de crack embaladas individualmente e no bolso da sua bermuda foi localizado a quantia de R$135,00 reais em notas diversas. 
Já o indivíduo que saiu correndo foi acompanhado a pé e quando percebeu que seria abordado dispensou um invólucro na via pública e em seguida foi alcançado. Posteriormente foi submetido a busca pessoal e localizado em sua posse a quantia de R$250,00 reais em notas diversas e ao averiguar o invólucro dispensado foi localizado no seu interior treze pinos de cocaína e oito pedras de crack embaladas individualmente, o indivíduo se tratava de M.H.O.C., já conhecido dos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas. 
Diante dos fatos, os indivíduos abordados foram liberados e ao indivíduo M. foi dada voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor e o adolescente G. foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos ao pronto atendimento municipal para exame de corpo de delito e em seguida foram levados à Delegacia de Polícia e apresentados ao Delegado Dr. Guilherme Risso Teodoro, que elaborou BOPC e ratificou o flagrante do maior de idade, o qual foi conduzido a Cadeia Pública de São João da Boa Vista onde permaneceu a disposição da Justiça e o adolescente foi liberado para sua mãe.

Deixe seu Comentário