Na noite da sexta-feira, 28/06, os policiais Cb Zambeli e Cb Bezerra foram acionados via base da 4ª Cia pelo Sd PM Canhadas, o qual informou que naquele momento estava pela sede da Cia um senhor informando que sua sobrinha L.D.G.V. foi vítima de importunação sexual.
Diante das informações, equipe deslocou-se ao local dos fatos, em sítio localizado no bairro Areia Branca, onde a avó e representante legal de L.D.G.V, informou à equipe que, em conversa com a neta, o pai, que mora na mesma propriedade em casa separada, chamou a filha para ir comer um chocolate, pois um amigo do pai o estava visitando e havia levado uma caixa de bombom.
Quando a menina, de 14 anos, chegou na casa do pai, o visitante ofereceu um chocolate e passou a mão em sua parte íntima (genitália) por cima da calça. A menina informou que depois do fato, o rapaz enviou algumas mensagens via WhatsApp, sendo um áudio de única visualização e outras mensagens pedindo segredo e perguntando se ela teria PIX.
Em contato com o acusado, que é cadeirante, que negou o fato e disse que apenas ofereceu um bombom para a menina, e questionado sobre algumas lesões que possuía, disse que foi agredido pelos familiares que estavam no local antes da chegada da polícia. 
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Plantão de Polícia de São João da Boa Vista, onde o Delegado de Plantão Dr. Eduardo Hiago Dutra de Oliveira ouviu o autor e a representante da menor, sendo elaborado BO versando sobre Importunação Sexual, sendo as partes liberadas após a confecção do boletim de ocorrência.

Deixe seu Comentário