Os Cabos PM Bezerra e Leme, na tarde do dia 15 de junho, realizavam patrulhamento de rotina pela cidade de Espírito Santo do Pinhal, quando na Rua Ricardo Francisco de Paula, avistaram J.L., cujas características correspondiam com várias denúncias sobre tráfico. 
A equipe realizou abordagem, porém nada de ilícito foi localizado, bem como nenhuma quantia em dinheiro, sendo o indivíduo liberado e deixou o local. Ato contínuo, os policiais receberam a informação de que J.L. comercializava drogas no local e que as escondia na casa abandonada de número 510, da mesma rua. 
Diante de tais informações, aproveitando a vantagem do horário, que é de intenso movimento para o tráfico de drogas na localidade, equipe se posicionou em ponto estratégico e logo avistou J.L. voltando para o local, e parando na esquina novamente.
Logo que ele parou, chegou um usuário, fez breve contato, entregou dinheiro a ele, que correu até a casa de número 510, e pegou algo no telhado, voltando até o usuário e entregando o que pegou na casa. Não foi possível abordar o usuário, pois ele tomou direção oposta à do suspeito.
Foi realizada novamente abordagem em J.L., e no seu boné foi encontrada a quantia de 10,00 (dez) Reais, e ele prontamente assumiu sua ação, levando os militares até a casa de número 510, mostrando o local exato que estava a droga, sendo que no local tinha um kit com 17 (dezessete) pedras de crack. 
No local que estava a droga também foi encontrado outro kit contendo 25 (vinte e cinco) pedras de crack, idênticas a de J.L., porém ele disse que não era de sua propriedade, mas de outra pessoa que vende drogas no local. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao traficante, apresentando-o no plantão policial de São João da Boa Vista, onde o delegado de plantão, Dr. Jorge Luís Ciacco Mazzi, ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário