No dia 10 de junho, por volta das 21h30, os policiais Cb PM Menezes e Sd PM Lino, foram acionados via COPOM para atendimento de ocorrência por desinteligência na Vila São Pedro. No local, juntamente com o 2°SGT PM Lago e Sd PM Teodoro, foram recebidos por uma mulher, que informou que havia se desentendido com o seu namorado porque ele queria terminar o relacionamento e que ela não aceitava pelo fato de estar grávida, e que havia desferido golpes de faca nele. 
Durante o diálogo, equipe ouviu um pedido de socorro vindo do interior da residência, por tal motivo ingressou e se deparam com o homem tendo o ombro esquerdo ensanguentado. De imediato foi solicitado o apoio da equipe de resgate que compareceu no local, que fez a condução do ferido até o Pronto Atendimento. 
Também compareceu no local a equipe do Samu, técnica de enfermagem Fabiana, que fez a condução da mulher devido o estado de choque em que se encontrava e devido algumas lesões que ela apresentava de um incidente ocorrido em data anterior.
Pelo Pronto Atendimento ambos receberam os devidos cuidados médicos sendo constatadas apenas lesões superficiais, a vítima não quis prestar queixa contra a mulher. Feito contato prévio com o plantão policial,  escrivão Aderson, foi cientificado da ocorrência e informado que seria elaborado o BO.

Deixe seu Comentário