Na sexta-feira, 17/05, o Setor de Investigação da Polícia Civil de Espírito Santo do Pinhal, composto pelos policiais civis Ricardo, Rodrigo, Geraldo, Turatti e Gustavo, junto da Autoridade Policial Dr. Guilherme, realizaram o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedidos nos autos de processo que investiga Tráfico de Drogas pelo bairro Vila Siqueira, tendo como alvo uma casa localizada naquele bairro.
No local, a equipe adentrou na residência e de pronto abordou dois indivíduos no fundo do quintal, sendo um deles adolescente, além de uma mulher no interior da casa. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com os indivíduos. Indagados, todos, a princípio, negaram a existência de entorpecentes ou outros objetos ilícitos dentro do imóvel.
Em buscas minuciosas pela casa, foi localizado em um dos quartos, uma balança de precisão e uma porção grande de maconha embaixo do colchão, duas porções médias de substância em pó branca análoga à cocaína e dois rolos parcialmente consumidos, um de papel alumínio e outro de plástico “film” na cômoda do quarto, oito pedras de “crack” em um maço de cigarro que estava na janela e dois aparelhos de telefones celulares. Em prosseguimento, foi localizado em cima do armário de outro quarto, uma arma de fogo longa, calibre .38. Indagados novamente, todos os abordados assumiram a propriedade dos entorpecentes, arma de fogo e objetos ora localizados.
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para as atividades de polícia judiciária e posteriormente encaminhados para a Cadeia pública de São João da Boa Vista/SP. O adolescente infrator foi encaminhado à Fundação Casa, ficando à disposição da Justiça.

Drogas apreendidas: 
02 porções médias de cocaína, pesando 49,70 gramas
01 porção grande de Maconha pesando 50 gramas
08 porções de Crack pesando 01 grama

Objetos apreendidos:
01 Arma de Fogo, calibre 38, tipo Cartucheira
R$ 10 (dez reais)
02 Rolos de papel (alumínio e plástico)
01 balança
02 Aparelhos celulares

Deixe seu Comentário