Na segunda-feira, dia 13/05, a equipe policial composta pelo Cb PM Amauri e Sd PM Carvalho, foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica. 
Pelo local dos fatos, rua João Antonio Uliani, Vila São Pedro, foi feito contato com L.O.B., que estava com suas duas mãos sangrando e, de pronto, confessou que tinha ido até a residência de sua ex namorada e quando chegou viu um rapaz saindo de lá, sem saber dizer quem é a pessoa. 
Nesse momento, chamou pela ex no portão e, quando ela chegou, ele já deu um “puxão” nela, momento em que ela caiu ao solo e ele então desferiu alguns golpes de canivete contra a moça, sem saber informar onde os golpes a atingiram. 
Diante das informações, o suposto autor foi encaminhado ao Pronto Atendimento local devido seus ferimentos nas mãos. Com apoio de mais viaturas, equipe deslocou-se até a residência da ex-namorada para saber o que realmente havia acontecido com ela. Ao adentrar a rua, foi visualizado um carro de cor preta, marca Peugeot, o qual era de familiares da vítima, que já estava sendo socorrida para o hospital, pode-se perceber que a vítima possuía alguns ferimentos nas costas e na perna. Em breve relato, a vítima afirmou que seu ex-namorado "havia tentado matá-la", mas que ela conseguiu se defender. 
Foi dada voz de prisão ao jovem e ambos encaminhados ao hospital, ela por meios próprios e ele pela equipe policial. Pelo Pronto Socorro, após atendimento, a equipe policial tomou ciência dos fatos, sendo que a moça informou que já estava separada dele há três meses e que nesta data, por volta de 7 horas da manhã, ele foi até sua casa, chamou no portão e quando a vítima abriu a porta ele disse "você não me amava" e que nesse momento, deu um murro em seu rosto, logo em seguida, desferiu vários socos em sua direção, puxou seu cabelo, tirou um canivete do bolso e também uma chave de fenda, passou a desferir vários golpes em sua direção. sendo que acertou as costas da vítima com o canivete e também com a chave de fenda acertou na perna direita.
Ela conta que conseguiu empurrar ele pra fora da área de sua casa e começou a chamar por socorro, mesmo assim, ele prosseguiu com a agressão. Com muito esforço, conseguiu entrar em sua casa e se desvencilhar do rapaz, mas ele dizia que ia entrar e pegar seu filho. 
O agressor então pegou uma pedra e destruiu seu carro, depois de algum tempo, foi embora. Esclarece que namorou com ele por dois meses e que ele nunca foi pessoa agressiva. 
Autor e vítima foram levados à delegacia, Delegado Guilherme Risso Teodoro, após ouvir as versões dos autores e equipe policial, ratificou a voz de prisão pelo crime de Tentativa de Feminicídio, Ameaça e Dano. O jovem permaneceu preso à disposição da Justiça. 
Apoiaram ocorrência:  2º Sgt PM dos Santos, Cb PM Alexandro, 2º Ten PM Lombardi, Sd PM Ricardo, Cb PM Navas, Sd PM Pichitelli, Cb PM Munhoz, Cb PM Medeiros.

Deixe seu Comentário