Na quarta-feira, 27/03, o Setor de Investigação junto da Autoridade Policial Dr. Guilherme Risso Teodoro, bem como da Equipe do Canil GOC de Mogi Mirim, realizaram o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedidos nos autos do processo n 1500232-43.2024.8.26.0180, que investiga Associação Criminosa voltada ao Tráfico de Drogas. O Mandado de Busca é continuação de investigação decorrente de prisão em flagrante de três indivíduos que praticavam tráfico de drogas no dia 28/11/2023, no período da manhã, na Praça dos Expedicionários, onde foram registrados o Boletim de Ocorrência e instaurado Inquérito Policial. Durante a ocorrência do dia 28/11/2023, foram apreendidos dois aparelhos celulares, sendo que a degravação de um deles resultou no Relatório do Setor de Investigação onde consta indícios suficientes do envolvimento de outros indivíduos na Associação Criminosa, havendo conversas de venda/entrega de drogas realizadas por ambos.
Desse modo, nesta data, por volta das 05h45, deram cumprimento do Mandado referente aos investigados, sendo que no primeiro alvo, em buscas no local, foi localizado R$ 2.103,00 reais em sua cama, uma porção pequena de maconha na cômoda, várias embalagens plásticas comumente utilizadas para embalo de drogas escondidas atrás da pia do banheiro e dois aparelhos celulares no quarto. Indagado, o indivíduo confessou que o dinheiro é proveniente do tráfico de drogas e que as embalagens são destinadas ao embalo de drogas para venda, mas que as drogas que possuía já havia acabado de vender, restando somente o dinheiro da atividade espúria. Em continuidade, a equipe do Canil da GCM auxiliaram nas buscas. Diante dos fatos, tendo em vista o conjunto probatório haurido, somadas com a versão do investigado, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de Associação Criminosa, crime este permanente, sendo posteriormente conduzido até a Delegacia de Polícia e encaminhado para a Cadeia pública de São João da Boa Vista/SP.
Por sua vez, na residência do segundo alvo, localizada no bairro Paulo Klinger, o investigado estava deitado em uma cama na sala, momento que recebeu a equipe policial, sendo cientificado do Mandado em seu desfavor. Em busca pessoal, foi localizado com o investigado R$ 204,00 (duzentos e quatro reais) em seu bolso. Em buscas na residência, foi localizada uma sacola contendo várias porções de maconha em uma blusa em cima da cama onde ele estava. No quintal da residência, foi localizado em um saco de carvão, uma sacola contendo meio tijolo de maconha, uma porção grande de crack, 52 eppendorfs contendo cocaína, 03 porções médias de maconha, um saco médio contendo cocaína, um saco médio contendo insumo para preparo de droga, três balanças, embalagens plásticas vazias, papéis plásticos/alumínio para embalo, bem como dois aparelhos celulares. Indagado, o investigado ficou em silêncio. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até esta Delegacia de Polícia para as atividades de polícia judiciária e posteriormente encaminhado para a Cadeia pública de São João da Boa Vista/SP.



Deixe seu Comentário