Na segunda-feira, 18/03, perto das 22h, a equipe policial composta pelo Sd PM Lino e Sd PM Canhadas, em patrulhamento pela Vila Centenário, mais precisamente pela Rua Martin Luther King, visualizou uma motocicleta que estava efetuando manobra perigosa (empinando) pela via citada, momento este em que foi efetuada a ordem de parada mediante sinais sonoros e luminosos, ordem não acatada pelo indivíduo que conduzia a motocicleta, vindo em ato contínuo a subir na calçada em alta velocidade, quase atropelando pedestres. 
Em sequência, acessou a Av. Senador Robert Kennedy sentido Bairro Hélio Vergueiro Leite e na Rua Amadeu Pinto, o motociclista ignorando novamente as ordens de parada, permaneceu em alta velocidade por uma praça de alimentação, tendo juntamente naquele local uma escola infantil e uma igreja, sendo adultos e crianças quase atropelados pelo indivíduo, trazendo riscos aos veículos que também transitavam pelo bairro. 
Pelo bairro já citado, o acompanhamento perdurou por alguns minutos, colocando a todo o momento veículos e pessoas em riscos, não obedecendo às sinalizações de pare, muito menos as ordens emanadas pela guarnição, quando na Rua Roberto Ruocco, o condutor perdeu o controle de sua moto, chocando-se contra o portão de uma casa.
O motoqueiro tentou fugir, mas foi detido e efetuada a abordagem. Foi dada voz de prisão a K.A.A. por direção perigosa na condução de veículo automotor/dano. Foi conduzido ao Plantão Policial de São João da Boa Vista, onde o delegado de plantão, Dr. Eduardo Hiago Dutra de Oliveira, elaborou B.O., versando sobre crimes de trânsito, sendo K. liberado após as formalidades. O motoqueiro não era habilitado, sendo assim efetuados os autos de infrações cabíveis e a motocicleta recolhida por guincho criminal.

Deixe seu Comentário


Precisa vir na hora do almoço aqui no Pedro Corsi,um absurdo o que acontece,moto estourando o escapamento, empinando a moto na subida da clínica virou uma pista - 19/03/2024 19h54
Poderia fazer uma campana