Na segunda-feira, 11/03, após o registro de boletim de ocorrência tendo como natureza furto em interior de veículo, ocorrido próximo ao poliesportivo central, a Autoridade Policial Dr. Guilherme e os Policiais Civis Ricardo e Gustavo, passaram a realizar diligências com intuito de esclarecimento de autoria, sendo que o autor teria tentado realizar compras com os cartões de crédito subtraídos em dois estabelecimentos comerciais do município.
Os dois estabelecimentos comerciais se situam nos arredores do Mercado Municipal e, ao mesmo tempo, chegaram informações na unidade policial que dois indivíduos tentaram realizar compras com cartão bancário de terceiro em outros estabelecimentos localizados próximos ao Mercadão, sendo que um deles estaria de boné.
Diante das informações angariadas, a equipe diligenciou no Mercadão e localizou referida pessoa sentada na guia com boné, sendo abordado. Em revista pessoal, foram localizados três cartões bancários que haviam sido subtraídos da vítima. Indagado, o indivíduo confessou o crime, informando que praticou o furto na companhia de outra pessoa, sendo que o restante dos objetos estaria com ele, informando que este indivíduo teria cabelo loiro comprido.
A equipe então passou a diligenciar no entorno do Mercadão e, na sequência, ao passarem próximo a um bar, foi avistado um indivíduo com as características informadas. O indivíduo foi abordado e, em revista pessoal, foram localizados, em sua mochila, uma sombrinha e uma bolsa de cor azul da marca Palini, ambos objetos subtraídos da vítima. Indagado, negou a prática delitiva, tampouco conseguiu explicar a origem da sombrinha e da bolsa de cor azul. Diante dos fatos, os indivíduos foram, conduzidos até a Delegacia de Polícia, sendo autuados em flagrante delito. A vítima compareceu na unidade policial onde os objetos localizados foram devolvidos.
Após os trabalhos de polícia judiciária, os indivíduos foram encaminhados para a Cadeia Pública de São João da Boa Vista/SP. 


Deixe seu Comentário