No sábado, dia 02 de março de 2024, às 23h30min, a Polícia Militar de Espírito Santo do Pinhal/SP foi solicitada via 190 para atendimento de ocorrência de Agressão, sendo que havia dado entrada no Pronto Atendimento Municipal um casal. 
No local dos fatos, segundo informações repassadas, o casal havia sido vítima de agressão por pedradas e pauladas e a mulher estava sob os cuidados médicos em estado grave. O rapaz relatou que estava com sua companheira e que haviam ido até um estabelecimento comercial comprar um maço de cigarro e quando retornavam encontraram um indivíduo que estava devendo para sua companheira, pois havia comprado um perfume e não havia pago.
Ao cobrá-lo, o rapaz não gostou e saiu correndo e logo em seguida retornou com outros indivíduos na posse de pedras e pedaços de madeira e começaram a efetuar a agressão, resultando em diversas lesões em ambos, graves, a ponto de precisarem ser socorridos pela equipe do SAMU. 
Os PMs realizaram diligências, porém os indivíduos não foram localizados. As vítimas ficaram sob atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal. Foi elaborado o boletim de ocorrência a respeito dos fatos e a Polícia Civil vai investigar o caso por meio de inquérito policial.
Equipe: Cabo Munhoz e Soldado Luciano.
Apoio: Sargento Lago, Cabo Menezes e Soldado Lino.

Fonte: perfil Olho da Polícia (Facebook)

Deixe seu Comentário