Pouco depois da meia-noite da segunda-feira, 11/03, a Equipe policial formada pelo Cb PM Menezes e Sd PM Lino foram acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de roubo a uma pizzaria localizada na avenida Oliveira Mota. A informação era de que três indivíduos subtraíram certa quantia em dinheiro.
Com a descrição das vestes dos ladrões, os PMs realizaram patrulhamento com vistas mais precisamente na Rua José Vicente Villas Boas e se depararam o menor C.L.M. o qual é conhecido nos meios policiais por várias passagens em diversas naturezas de crime (inclusive acabara de sair da Fundação Casa por praticar roubo). O menor apresentava características físicas e vestes semelhantes às passadas pela vítima e, ao perceber a presença policial, tentou esconder o rosto e adentrar em uma residência que não era a sua.
Foi feita a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, questionado quanto a participação no roubo, o adolescente apresentou versões confusas informando que estava na área central e que teria pego carona para ir embora, negando a participação.
Entretanto, a vítima reconheceu sem sombra de dúvidas como sendo um dos autores do roubo, e que este foi quem anunciou o roubo, exigindo o dinheiro do caixa, senão um dos seus comparsas iria esfaqueá-lo, e que, em seguida, pegou a quantia de R$ 130,00 de sua mão e saiu correndo. 
Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor infrator pelo crime de roubo e com o apoio dos policiais Cb PM Toder e Sd PM Turati as partes foram conduzidas ao Plantão Policial de São João da Boa vista onde o Delegado Dr. Eduardo Denadai Campos após tomar ciência dos fatos elaborou o B.O. versando sobre Ato Infracional de Roubo encaminhando o menor novamente para a Fundação Casa.
Cabe ressaltar que os outros dois indivíduos não foram identificados, porém, o local possui sistema de monitoramento de câmeras e a vítima foi orientada a apresentar as filmagens na Polícia Civil assim que conseguisse obter as imagens.

Deixe seu Comentário