No dia 05 de março, os policiais civis, Ricardo e Rodrigo, estavam realizando diligências visando coibir o tráfico de drogas pelo bairro Vila São Pedro, oportunidade em que avistaram na Rua Rafael Sanchez, numa área de mata ao lado do clube “Els Camarões”, um indivíduo, posteriormente identificado como adolescente, saindo dali e adentrando num trilho que dá acesso direto à rua Professora Neuza Teresa de Oliveira.
Neste momento, o adolescente estava de costas para a viatura, caminhando em direção a uma mulher que, percebendo a aproximação policial, fez um sinal com a cabeça para o adolescente, alertando-o acerca da presença dos agentes. Ao ser avisado pela mulher, o adolescente percebeu e dispensou algo no chão, e continuou a caminhar em direção a ela que, por sua vez, estava ao lado do “Bar do Badola”, ponto bastante conhecido pela existência diuturna de tráfico de entorpecentes. Então, ambos passaram a caminhar juntos, momento em que foram abordados.
A mulher retirou então um celular que estava na cintura do adolescente, informando que o aparelho era dela. Em busca pessoal, nada localizaram com o adolescente, sendo que a mulher entregou aos agentes R$ 20,00 em dinheiro, além do celular. Em prosseguimento, seguiram até o local em que o adolescente dispensou algo, e localizaram três “kits” contendo 45 pinos de cocaína. Na delegacia, numa busca mais minuciosa, foi localizado com o adolescente mais três pedras de “crack”, o qual alegou que na iminência de ser abordado, acabou escondendo os entorpecentes em sua boca, e na Delegacia os retirou e colocou no bolso de sua bermuda. Ambos são conhecidos nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico, sendo que a mulher é costumeiramente vista num local denominado “miolo do tráfico”, no bairro Vila São Pedro, e o adolescente é visto diariamente no “Bar do Badola” e na Praça dos Expedicionários, sendo tais localidades conhecidas pela existência de venda de entorpecentes. 
Diante dos fatos, foi lavrado o competente Auto de Prisão e Flagrante Delito com relação à mulher, tendo sido encaminhada à Cadeia Pública de São João da Boa Vista. Com relação ao adolescente infrator, devido às inúmeras ocorrências de tráfico de drogas envolvendo o mesmo, foi realizada sua devida apreensão e encaminhado à Fundação Casa Andorinhas.

Deixe seu Comentário