No dia 1º de março, os PMs Cabo Borges e Sd Turatti, prestaram apoio a ocorrência irradiada pela cidade de Espírito Santo do Pinhal. Segundo informações do COPOM, um Subtenente da reserva havia sido vítima de roubo.
No local, a equipe realizou contato com o militar reformado que informou que estava em sua casa quando ouviu seus dois filhos pedirem socorro. Ele saiu em defesa dos filhos, que estavam sendo vítimas de uma tentativa de roubo de sua motocicleta mediante grave ameaça.
Segundo os jovens, estes informaram que estavam saindo de casa com uma motocicleta quando um indivíduo aplicou um “Mata leão” em um dos jovens, informando sobre o roubo da motocicleta. Enquanto isso, um segundo bandido os ameaçava com uma pedra.
No meio da confusão, o pai das vítimas, escutou os pedidos de socorro e veio em defesa deles. Nesse instante, um dos bandidos arremessou a pedra e feriu um dos jovens no braço.
A namorada de um dos assaltantes, partiu em defesa do seu namorado, abrindo uma oportunidade para que ele fugisse do local. Posteriormente, a namorada informou à equipe policial que não sabia da tentativa de roubo e que, ao ver seu namorado sendo contido pelas vítimas, saiu em defesa dele.
Um dos ladrões fugiu. O outro e sua namorada foram levados ao plantão policial, onde o delegado de plantão, Dr. Eduardo Denadai Campos, elaborou B.O. versando sobre roubo tentado. Após o registro da ocorrência, todas as partes foram liberadas.

Deixe seu Comentário