Na noite de sábado, 17/02, por volta das 19h25m, encontrava-se em patrulhamento uma viatura da Guarda Civil Municipal de Esp. Sto. do Pinhal composta pelos GCMs Teixeira, Costa e Ribeiro onde, pela Avenida Maria Joaquina, se depararam com uma mulher acenando e solicitando ajuda desesperadamente.
G.V., de 27 anos, contou à guarnição que havia acabado de ser agredida fisicamente pelo companheiro F.R., de 40 anos, que estava na calçada.
Ela disse que convive em união estável com o homem há aproximadamente três meses e residem juntos no domicílio, narrou também que, no início da noite, tiveram uma discussão na casa e que F.R. havia lhe dado um soco na nuca, bem como a segurou fortemente pelo braço, causando ferimentos. A mulher também disse que F.R. jogou gasolina e ateou fogo no piso da sala da casa e dizia que ia colocar fogo também nela.
Na abordagem, o homem contou sua versão para a guarnição onde diante dos fatos relevantes, apresentaram as partes, antes para exame de Corpo de Delito no Pronto Atendimento Municipal e posteriormente no Plantão Policial em São João da Boa Vista, onde o Delegado Dr Eduardo Hiago Dutra de Oliveira ratificou a prisão do mesmo pelo Crime de Violência Doméstica.

Fonte: Guarda Civil Municipal de Espírito Santo do Pinhal.

Deixe seu Comentário