No dia 20/02, os policiais civis Ricardo e Rodrigo, na companhia da Autoridade Policial Dr. Guilherme Teodoro, estavam realizando diligências visando coibir o tráfico de drogas pela Rua Sampaio Junior, momento que flagraram ao longe um comércio de drogas em uma residência pela rua Júlio Maria Ragazzoni, cruzamento com a Rua Sampaio Junior, sendo o usuário abordado. Em revista pessoal, foi localizado com o mesmo uma pedra de crack.
Ante a situação flagrancial, o policial Ricardo com a Autoridade Policial Dr. Guilherme deslocaram-se até a residência (que fica próxima a um berçário e uma escola estadual) e adentraram, momento que a moradora correu pelos fundos da casa, sendo abordada no momento em que retornava. Questionada sobre mais drogas no local, negou a princípio. Indagada sobre o que teria ido fazer nos fundos da casa, a mesma alegou que não teria ido fazer nada, porém, após buscas, contando com o apoio dos policiais civis Turati e Bianca, foi localizado em um armário de alvenaria, o qual continha algumas ferramentas, um invólucro plástico contendo pedras de crack e algumas pedras de crack soltas pelo local também, totalizando 56 pedras de crack. Na mesa da cozinha, foi localizada a quantia de trinta reais, e no quarto mais cento e dez reais.
Indagada novamente, a autora confessou informalmente que a droga é de sua propriedade e que no momento em que viu os policiais, correu para os fundos da casa e jogou a embalagem plástica para cima do armário.
Diante dos fatos, conduziram a autora até o Pronto Atendimento e após até esta Delegacia de Polícia para as atividades de Polícia Judiciária, lavrado o competente Auto de Prisão e Flagrante Delito e encaminhamento da autora para a Cadeia Pública de São João da Boa Vista.

Deixe seu Comentário