No domingo, dia 18/02, os policiais militares Cb Toder e Cb Simionato foram atender um chamado realizado via 190.
No local dos fatos, um Sítio em Santa Luzia, os PMs constataram que pai e filho estavam tendo um desentendimento. O pai, J.R. estava bastante nervoso e, tão logo os ânimos se acalmaram, os policiais perguntaram sobre um armamento mencionado durante a chamada pelo 190.
Foi então que o filho, S.L.R., confirmou a existência do armamento e que as armas pertenciam ao seu pai, mas estavam em sua casa (pai e filho moravam no mesmo sítio, mas em casas distintas).
O filho contou que escondeu as armas, pois seu pai sofre de Alzheimer e havia mencionado que iria tirar a própria vida. Preocupado com o bem-estar de seu pai, levou consigo as duas armas, sendo uma espingarda Rossi, calibre .32 e uma garrucha GH, calibre 22.
Com a permissão do filho, os policiais entraram em sua casa e foi-lhes entregue o armamento, apreendido por não possuir documentação.
O filho também apresentou a curatela provisória do pai, devido à doença que este possui.
Ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia Judiciária do município de São João da Boa Vista, elaborado B.O. referente a posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Apoio na ocorrência: 
2°Sgt PM Lago e Sd PM Teodoro.

Deixe seu Comentário