Na terça-feira, dia 06/02, por volta das 11h30, a equipe formada pelo Cb PM Zambelli e Sd PM Lino, em patrulhamento pelo bairro Vila Palmeiras, avistou, na Rua Ricardo Francisco de Paula, dois indivíduos, um maior de idade e outro menor, já conhecidos nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas daquele bairro.
Ao visualizarem a viatura policial, um indivíduo maior de idade entregou uma sacola preta para o menor e, em seguida, entrou em uma padaria correndo, enquanto o jovem atravessou a rua.
Diante da atitude suspeita dos indivíduos, de pronto foi realizada a abordagem, sendo que o Cb PM
Zambelli abordou o que estava na calçada, enquanto o Sd PM Lino entrou na padaria para abordar o segundo indivíduo que, ao visualizar o policial, tentou empreender fuga, porém foi contido e submetido à busca pessoal e, em sua boca, foram localizados dois pinos de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 17,00 em espécie. Indagado, informou que somente os pinos que estavam consigo lhe pertenciam. 
Com o outro indivíduo, menor de idade, foi localizado no interior da sacola plástica a quantia de 175 pinos de cocaína idênticos aos localizados com o outro rapaz, também um aparelho celular da marca Motorola e a quantia de R$ 20,00 que indagado informou que todo o entorpecente lhe pertencia e seria destinado à venda.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao maior por Tráfico de Drogas e Corrupção de Menor, e de ato infracional de tráfico de drogas em desfavor do menor.
Foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado Dr. Guilherme Risso Teodoro tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, elaborando o B.O., encaminhando o maior à cadeia pública de São João da Boa Vista onde permaneceu a disposição da justiça, e liberando o menor ao seu pai.

Deixe seu Comentário