Na  tarde da sexta-feira, dia 12/01, Equipe Dejem composta pelo Cb Munhoz e Cb Medeiros foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima, pela Estrada Vicinal Alberto Bartholomeu, via essa que liga os municípios de Espírito Santo do Pinhal/SP ao município de Albertina/MG, próximo ao bar do Areião, constatou-se que um dos veículos envolvidos seria uma Viatura da Policia Militar do Estado de Minas Gerais.

No local dos fatos, foi realizado contato com os envolvidos, Sd Lucas e Sd Wagner, ambos policiais militares, sendo eles motorista e encarregado, respectivamente, da viatura, marca Renault, modelo Duster, que apresentava danos na região frontal.

Os policiais mineiros relataram que a motocicleta estava empinando na vicinal e o motociclista ao perceber a viatura policial se assustou e perdeu a direção da motocicleta e colidiu frontalmente com a viatura. Também no local, realizado contato com o condutor, que forneceu sua versão.

No local também se encontrava uma motocicleta marca Honda, modelo cg 125 Fan de cor vermelha caída ao solo no acostamento, com danos em diversos componentes na lateral esquerda, cujo condutor havia sido socorrido pela equipe do SAMU,

Realizado contato telefônico com o plantão policial de São João da Boa Vista, escrivão Aderson, feito a comunicação prévia que retransmitiu ao delegado de plantão Dr. Paulo que informou que enviaria a perícia ao local.

Foram identificadas diversas irregularidades com as motocicletas e os seus condutores, sendo elaboradas as autuações pertinentes, sendo as duas motocicletas removidas ao pátio do Maçã.

Posterior a equipe deslocou-se até o Pronto Atendimento Municipal e verificado que a vítima encontrava-se no centro cirúrgico do hospital Francisco Rosas, onde apresentava lesão grave nas pernas e amputação do polegar da mão esquerda, não sendo possível colher sua versão.

Deslocado até o plantão policial de São João da Boa Vista e apresentado à ocorrência ao delegado de plantão Dr. Paulo que elaborou B.O.

Compareceu no local dos fatos a equipe do CGP-4 (2° SGT PM Lago e Cb PM Zambelli) e o 1° Ten. PM Megale (comandante do 3° pelotão da Polícia Militar de Jacutinga).


Deixe seu Comentário