Na data de 28/12, às 15h30, os policiais militares Cb Menezes e Sd Lino foram solicitados para atendimento de ocorrência de dano. No local dos fatos, na rua João Pinto Ramalho, Vila Palmeiras, os policiais viram uma mulher embriagada com um pedaço de pau e uma faca na mão de frente a residência da solicitante. Ao ser abordada pelos policiais, a mulher largou a faca.
Soube-se que, por motivo desconhecido, aquela senhora havia começado a desferir golpes com um pedaço de pau na janela do quarto da casa e que ela foi se exaltando cada vez mais a ponto de pegar uma faca, em seguida invadindo a residência e ameaçando os moradores de morte. 
A mulher se negou a fornecer documentos aos policiais e foi-lhe dada voz de prisão por Dano/Desobediência, sendo que ela, bastante nervosa, resistiu à prisão, tentando desferir tapas no rosto de um dos policiais, tendo de ser contida. 
Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil onde a ocorrência foi apresentada. Foi elaborado o Termo Circunstanciado e auto de exibição e apreensão da faca, sendo as partes liberadas após o registro da ocorrência.


Deixe seu Comentário