Na terça-feira, dia 26/12, a equipe composta pelos policiais militares 2°Sgt. Lago e Sd Carvalho foi acionada para atender ocorrência de Violência Doméstica. 
No local, na Vila Palmeiras, a equipe foi recepcionada pela vítima, declarando que seu ex companheiro, o qual goza do benefício de indulto de Natal, teria vindo a sua residência por volta das 2 horas e, de forma brutal, adentrou sua residência, vindo agredi-la fisicamente.
Ao perceber a presença Policial, o rapaz havia se escondido em um dos quartos. Diante dos fatos e com a devida autorização, a equipe entrou a residência, encontrando o indivíduo simulando estar dormindo. 
Indagado a respeito, o agressor negou as acusações, confessou que estaria de “saidinha” da cadeia de Campinas, bem como estava ciente do descumprimento dos requisitos do Benefício.
Diante das circunstâncias, a vítima e o agressor foram encaminhados ao Plantão de Polícia de São João da Boa Vista, o delegado ratificou a voz de prisão, permanecendo o agressor à disposição da Justiça pelo crime de: Ameaça/ Violência Doméstica/ Descumprimento Dos Requisitos Beneficiário de Indulto de Natal.


Deixe seu Comentário