Enquanto grupos de amigos em Espírito Santo do Pinhal se unem para levar alegria para crianças e famílias da cidade, com dsitribuição de brinquedos e doces, um grupo de motoqueiros resolveu criar o “Interior Terror – Vila do Grau”.
Tal evento visava reunir motoqueiros da cidade para andarem fazendo o chamado “grau”, que é empinar a motocicleta, também andar sem capacetes e, para evitar multas, andar com as motos sem emplacamento.
Há de se ressaltar que não há eventos dessa natureza que estejam dentro da legalidade e que a ocorrência de algo desse tipo coloca em risco a vida tanto dos motoqueiros quanto dos cidadãos de bem, que podem ser atropelados ou, no mínimo, incomodados com as arruaças e barulheira.
Em vista disto, a Polícia Militar de Pinhal realizou no dia 24/12 a Operação Cavalo de Aço pelo município de Espírito Santo do Pinhal para restabelecer a ordem pública devido o rolezinho de Natal.
Participaram da Operação os policiais miliares 2° Sgt Lago, Cb Menezes, Cb Toder, Sd Turatti, Cb Medeiros e Sd Lino.
Com essa brilhante intervenção da polícia, os resultados obtidos foram os seguintes:
19 Condutores Fiscalizados;
18 Motocicletas Fiscalizadas;
01 Veículo Fiscalizado;
02 Boletins de Ocorrência;
39 AIT (Auto de Infração de Trânsito - multas);
01 Veículo removido;
06 motocicletas removidas; 
06 Bloqueios de motocicleta.
O “esquenta” desse rolezinho estava marcado em terreno baldio do bairro São Judas Tadeu mas ele acabou não acontecendo devido a intervenção policial.
Foi um excelente trabalho da Polícia Militar, que continua atenta para todos os motoqueiros que gostam de empinar motos e praticar manobras perigosas pelas ruas da cidade.







Deixe seu Comentário