Na quinta-feira, 21/12, a Polícia Civil de Pinhal, coordenada pelo delegado, Dr. Guilherme Risso Teodoro, com apoio da equipe do Canil da Guarda Municipal de Mogi Mirim, bem como da Guarda Municipal de Espírito Santo do Pinhal, deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão em residência no Parque da Figueira II.
No local, a equipe foi recebida pelo pai do investigado, o qual autorizou a entrada dos policiais na residência, dizendo que seu filho não estaria pelo local, que o mesmo havia saído de bicicleta.
A equipe possuía informações de que o investigado é o responsável por abastecer os pontos de venda de drogas, bem como embalava as drogas na sua própria residência e que possuía uma arma de fogo, com a qual ele costumava ameaçar desafetos e pessoas que não correspondiam com sua prática do tráfico.
Em buscas na residência, foram localizados três cadernos com anotações, um coldre, um celular, a quantia de R$ 630,00, duas embalagens fechadas contendo dois mil pinos, uma porção grande de cocaína, 27 porções de cocaína já embaladas e três facas com resquícios de drogas. Posteriormente, com o auxílio de uma escada, a equipe teve acesso ao forro da residência, onde foram localizados um simulacro de arma de fogo, uma porção de crack (pesando 62 Gramas, ressaltando que essa porção resultaria em aproximadamente 600 (seiscentas) porções para venda).
Posteriormente, o investigado foi localizado e, na companhia de seu advogado, assumiu a propriedade das drogas e objetos apreendidos.
Diante dos fatos, foi lavrado o competente Auto de Prisão e Flagrante Delito, encaminhando o acusado à Cadeia Pública de São João da Boa Vista.

Deixe seu Comentário