No dia 12/12, terça-feira, os policiais Cb Leme e Sd Lino realizavam patrulhamento pela Vila Palmeiras, quando avistaram um menor recebendo algo de um indivíduo sobre o qual pairavam denúncias de que é "gerente do tráfico" naquele bairro.
Assim que o menor recebeu esse objeto, colocou dentro de sua cueca. O adolescente foi abordado e foram encontrados cinco pinos de cocaína. O homem tentou entrar em sua casa para se esconder, mas foi seguido pelos policiais, que o detiveram na porta da cozinha. Em suas mãos havia uma porção de maconha e devido à porta estar aberta, foi possível já visualizar em cima da mesa duas porções de pó branco, aparentando ser cocaína, 06 saquinhos de substância "cafeína", um liquidificador e uma peneira. Diante dos fatos, policiais iniciaram busca pelo imóvel e em seu quarto foi localizado, embaixo da cama: um tijolo de maconha (partido ao meio), 06 porções de maconha, 50 pedras de crack, 02 porções grandes de crack, 02 pedras grandes de cocaína, 29 munições de calibre 32 (intactas), R$ 124,00, 05 pinos de cocaína (idênticos aos que estavam na posse do menor), um rolo de plástico filme, um rolo de papel alumínio, uma faca com resquícios de maconha e um saco com diversos pinos vazios, diversos comprovantes bancários e duas balanças. 
Questionados, o menor disse que é o "corre" dele e o maior disse que está no tráfico, pois está desempregado. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao indivíduo e de apreensão ao menor. Foram apresentados na delegacia de polícia de Espírito Santo do Pinhal, sendo qualificados em autos e tendo a voz de prisão ratificada pela autoridade policial, permanecendo o maior preso à disposição da Justiça. O menor foi liberado à sua genitora.
Policiais militares no apoio: 2º Sgt Morbeck e Sd Oliveira.

Deixe seu Comentário