Na sexta-feira, 08/12, por volta das 3h da manhã, os policiais SGT Tonietti e CB Garcia, tendo conhecimento que a “Granja da Roça” está sendo palco de diversos furtos de galinhas durante o período noturno, realizaram patrulhamento visando coibir tal ação.
Foi então que avistaram na Rua João de Cassio Bianchini um indivíduo caminhando com um saco artesanal, feito de blusa. Foi possível perceber que tal indivíduo estava carregando frangos, pois metade do corpo podia ser visto para fora do embrulho. 
Com a aproximação dos policiais militares, o rapaz tentou esconder o que estava transportando, porém, foi imediatamente abordado. Durante a abordagem, constatou-se que o mesmo transportava três frangos. 
Ao ser questionado, assumiu que estava realizando o furto das aves, informando o nome de outra pessoa, moradora no bairro Santa Rita, que havia passado para ele informações de que a referida granja era local fácil para se realizar os furtos. 
Diante do exposto, os policiais militares efetuaram contato com o representante da granja que, ao ver as aves, prontamente reconheceu que a espécie daquelas aves era a criada na granja, para produção de ovos. 
Diante do exposto, foi dada voz de prisão a W.A.Z. conduzindo-o ao plantão policial de São João da Boa Vista, onde permaneceu preso e foi encaminhado à cadeia pública de São João da Boa Vista, ficando à disposição da Justiça.


Deixe seu Comentário