Os policiais militares Cb Leme e Sd Zuccherato foram acionados via 190 para averiguação de briga familiar com arma de fogo. O fato aconteceu na última quarta-feira, 06/12, no bairro do Areião.
Durante o deslocamento, os policiais encontraram a vítima pela vicinal E.S.Pinhal x Albertina, que relatou que convive há 7 meses com sua companheira, mas que decidiu terminar e a companheira não aceitou o término da relação.
A vítima disse ainda que sua companheira apontou um revólver em sua direção e que, por este motivo, fugiu da casa e chamou a polícia. A vítima inclusive mostrou imagens em seu celular da companheira segurando um revólver.
A equipe foi ao local e de pronto avistou a acusada no interior de um veículo Captiva, aparentemente tentando esconder algo.
A mulher saiu do veículo, permitiu a entrada dos policiais na residência, declarou que teve um desentendimento com sua companheira, que foi ameaçada com uma ferramenta, mostrando uma marreta de ferro.
Durante a conversa, foi localizado no assoalho do veículo, um revólver calibre 38 número e um pequeno saco de pano com 12 (doze) munições intactas, mais 03(três) deflagradas.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao plantão policial municipal. A vítima foi ouvida e liberada. Foi elaborado B.O. sobre ameaça e porte de arma de fogo e foi arbitrada fiança para a companheira poder responder em liberdade.

Deixe seu Comentário