Na sexta, dia 01/12, um proprietário de uma imobiliária compareceu na Delegacia do município informando que, por volta das 14 horas, um homem de aproximadamente 60 (sessenta) anos de idade foi até a alusiva imobiliária e adentrou a recepção do local, dirigindo-se até o balcão, oportunidade em que subtraiu um aparelho celular, saindo do local na sequência, tomando rumo incerto. O proprietário da imobiliária informou ainda ter sofrido o prejuízo na importância de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais), valor do aparelho celular subtraído.
Diante dos fatos, a Autoridade Policial Dr. Guilherme Risso Teodoro e o Setor de Investigação da unidade policial passou a realizar diligências com o intuito de esclarecimento de autoria e localização do celular furtado, onde após analises de câmeras de segurança e informações de testemunhas, foi possível levantar que o autor dos fatos teria, após o delito, adentrado em um ônibus com destino à cidade de Santo Antônio do Jardim/SP. Diante das informações, realizou-se contato com a Autoridade Policial daquela localidade, Dr. Eduardo Hiago, informando a situação, onde de pronto prestou apoio a equipe junto com o investigador Jefferson. Chegando naquele município, constataram que o ônibus já havia chegado há cerca de trinta minutos, e nada localizaram naquela oportunidade
Em continuidade nas investigações, foi possível verificar, em contato com a vítima, que a localização do celular apontava a uma residência em Santo Antonio do Jardim/SP.
Desta feita, a Autoridade Policial Dr. Guilherme Risso Teodoro e os policiais civis Ricardo, Rodrigo, Gustavo, em ato contínuo, rumaram novamente até Santo Antônio do Jardim/SP, sendo realizado contato por mais uma vez com a Autoridade Policial Dr. Eduardo Hiago, que prontamente prestou novo apoio nas diligências, junto com a escrivã de Polícia Flávia Pacheco.
Quando da chegada ao imóvel apontado, fizeram contato com o morador, onde lhes foram mostradas as imagens do autor, sendo que o morador este apontou o autor do furto como sendo seu cunhado. No entanto, o autor não se encontrava na casa, sendo no ato autorizado vistoria no imóvel. Na residência, foi localizado a camiseta que o autor usava durante o delito.
Diante da certeza da autoria, foram realizadas diligências no município de Santo Antônio do Jardim/SP com o intuito de localizar o autor do furto, onde certo momento, foi possível avistá-lo sentado em um bar, junto ao balcão, onde se encontrava o celular da vítima, momento que foi abordado. Indagado, acabou assumindo a autoria do furto. 
Diante dos fatos, foi lavrado o competente Auto de Prisão e Flagrante Delito com relação ao increpado pelo crime de furto, encaminhando-o à Cadeia Pública de São João da Boa Vista.

Deixe seu Comentário