A Delegacia de Polícia do município de Espírito Santo do Pinhal passou a receber inúmeras denúncias de populares dando conta de que, na Praça dos Expedicionários, localizada na Centenário, estava ocorrendo tráfico de drogas diuturnamente com o envolvimento de jovens e adolescentes agindo em conluio naquela localidade.
Ademais, receberam dois Disque-Denúncias com o mesmo teor, ou seja, jovens envolvidos com o comércio de entorpecentes na referida Praça, sempre agindo em conjunto. Diante dos fatos, foram realizadas observações diárias por meio de campanas, sendo possível confirmar a veracidade das denúncias apresentadas.
No último dia 29/11, a Autoridade Policial Dr. Guilherme e os policiais civis Ricardo, Rodrigo e Gustavo, dirigiram-se até o local e visualizaram no centro da praça três indivíduos sentados no banco juntos conversando. Ao perceberem a aproximação policial, esboçaram bastante nervosismo.
Após o desembarque da equipe, um dos indivíduos foi até sua bicicleta, sendo dada voz de parada ao mesmo, o que não foi obedecida, saindo em fuga do local, enquanto os outros dois indivíduos foram abordados pelo Investigador Rodrigo e pela Autoridade Policial Dr. Guilherme.
Na sequência, os Policiais Ricardo e Gustavo saíram no encalço do indivíduo que empreendeu fuga, conseguindo abordá-lo quadras à frente.
Foram localizados no total 15 (quinze) pinos contendo cocaína, sendo um dos indivíduos preso em Flagrante Delito e encaminhado à Cadeia Pública de São João da Boa Vista. Ademais, foi realizada a devida autuação com relação aos dois adolescentes envolvidos.

Deixe seu Comentário