Na segunda-feira, 20/11, por volta das 4h, os PMs Cb Zambelli e Cb Menezes patrulhavam o Bairro Jardim Santa Clara quando, em uma rua daquele bairro, avistaram o veículo VW/GOL parado em frente a uma residência onde mora um indivíduo já conhecido dos meios policiais por seu envolvimento com o tráfico.
A equipe viu tal indivíduo sair de dentro de sua residência e entregar algo para o condutor do veículo, voltando rapidamente para dentro da casa. Diante da suspeita de ocorrer tráfico de drogas, a equipe permaneceu observando o veículo e, após breve acompanhamento, foi realizada a abordagem pela Rua Vereador Estevo de Felipe.
Durante a abordagem, saíram do veículo pai e filho. Em busca pessoal, com o pai foi encontrado 01 celular e a quantia de R$ 488,00 em dinheiro e com o filho foi encontrado 01 celular e a quantia de 259,00 em dinheiro. 
Indagados sobre onde estavam antes da abordagem, disseram que estavam comprando bebida em uma adega, local distante de onde haviam sido avistados pela equipe. Indagados se havia algo de ilegal no veículo a princípio disseram que não e posteriormente informaram que havia 01 pino de cocaína. 
Feita a busca veicular, localizou-se no console da porta do motorista um Kit com 15 pinos na cor preta contendo cocaína e mais 06 pinos na cor rosa.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para ambos, os quais confessaram que pegaram o entorpecente para realizar a venda.
Eles foram apresentados no plantão de polícia judiciária de São João da Boa Vista, onde o delegado de plantão Paulo Henrique Pereira Vieira tomou ciência dos fatos, elaborando o B.O., permanecendo os indivíduos à disposição da Justiça, sendo encaminhados à cadeia pública de São João da Boa Vista.
O veículo em que os acusados estavam foi apreendido, tendo recebido várias autuações: uma pelas más condições de conservação, uma pelo motorista não possui CNH e uma terceira por dirigir embriagado (o motorista recusou-se a realizar o teste do bafômetro).

Deixe seu Comentário