Na data de 04/11, sábado, por volta do meio-dia, os policiais militares Sd Zuccherato e Sd Filomeno foram até uma fazenda no bairro da Veridiana, área rural de Espírito Santo do Pinhal, para atender um caso de violência doméstica.
Foram recepcionados por um senhor, morador no local, que informou que seu filho J.P. estava dentro de casa bastante agressivo e drogado, e que inclusive danificou diversos móveis e o portão principal da residência. Disse ainda que sua esposa estava escondida e com muito medo. A equipe, com o apoio do Cb Munhoz e Sd Peçanha, entrou na residência que se encontrava revirada com diversos objetos como pratos e copos quebrados. O acusado J.P. se recusava a obedecer às ordens policiais, com falas desconexas, bastante agressivo e aparentando estar sob efeito de entorpecentes, apresentava ferimentos nos membros superiores e inferiores, bem como sujeira por todo corpo. 
Foi dada dado voz de prisão por violência doméstica, e o rapaz foi conduzido ao plantão policial de São João da Boa Vista, onde o Delegado de plantão, Dr. Jorge Luiz Ciacco Mazzi, elaborou B.O., permanecendo o acusado à disposição da Justiça. 

Deixe seu Comentário